FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com


Prof.Paulo Murilo 

12 dezembro 2007

AMARGA CRONOLOGIA...

14h57 min.- Ligo para a CBB ( 2544-3193 ), atende uma voz feminina. Peço para falar com o presidente Grego. Pedida a identificação respondo - prof.Paulo Murilo. Entra aquela indefectível musica metalizada que me faz esperar por uns 2 minutos. O ramal está ocupado. O Sr. Poderia tornar a ligar em 5 minutos? Pois não, o farei, obrigado.

15h09 min.- Torno a ligar. Identificação e música incidental, a mesma metalizada da primeira ligação. Passam-se 2 minutos e à comunicação de que o ramal está ocupado sucede uma consulta se havia a possibilidade de um retorno por parte do presidente Grego. Cedo meu telefone e desligo. Como possuo 2 números de telefone em casa, solicito aos familiares que não utilizassem o numero que cedi à CBB. Pronto, linha livre para o retorno que...

São 01h45min. da madrugada quando redijo essa pequena cronologia telefônica de esperas e ausências. O retorno não aconteceu, e como para bom entendedor meia palavra basta, o café e as duas horas de conversa sobre basquetebol foram-se às calendas gregas, e com passagem só de ida.

Que pena, e que desperdício. Da minha perda de tempo redigindo um bem pensado roteiro de sugestões, e da parte do grego melhor que um presente perdendo também o seu escasso tempo de atarefado dirigente num convite público que nunca pensou honrar.

Mas nem tudo se perde onde persistem princípios de honestidade e franqueza, e por conta dos mesmos mantenho as sugestões, somadas as dos desportistas em seus comentários, para que sua respeitada e competente diretoria, do alto de suas conquistas e notório conhecimento técnico, possa filtrar algum pormenor, por minúsculo que seja, dos temas propostos, dos quais abro mão e conseqüente copyright, para que seja utilizado, estudado, ou convenientemente engavetado, que é uma norma corriqueira nessa confederação.Só não me responsabilizo pela sugestão do leitor Gustavo, mas que democraticamente não retiro dele boas razões em publicá-la.

No mais, agradeço pelo convite feito em Brasília e esquecido no Rio, onde logo mais se iniciam os jogos finais de um campeonato carioca, onde somente uma equipe é carioca ou fluminense, e que espelha com nitidez como a CBB trata aqueles estados que ousam se antepor a seus desmandos. Resta a saudade do velho Seu Chico, com seu café bem coado, aromático e sincero. Saudades.

Amém

5 Comments:

At 5:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Prezado Prof.Paulo Murilo,

Em um dos comentarios que postei aqui, não sou mãe Dina, mas disse que o encontro dificilmente aconteceria e disse ainda que foi feito na frente de pessoas para se mostrar solicito, Prof.Murilo, não acredite nesse cara, ele com aquela cara de vovô bonzinho, não merece qualquer respeito e muito menos que acredite no que ele fala, a imagem que tenho desse grego sem mesmo conhecê-lo é de um cara falso e sem escrupulos, que para conseguir se eternizar na CBB vende a mãe agora entregar é outra coisa, este é o respeito que o presidente da cbb tem com profissionais da maior respeitabilidade e credibilidade no meio do basquete, talvez pensem que todos sejam da laia dele.

 
At 2:01 AM, Blogger Basquete Brasil said...

Prezado Gustavo (imagino que o seja pelos comentarios anteriores),acreditei no Grego quanto ao convite,por ter sido ele quem me abordou e iniciou uma aproximação e diálogo. Simplesmente aceitei o convite,que se não foi bem sucedido devo a ele, o autor da idéia.Mas não faz muita diferença para mim,que mantenho as mesmas posições de sempre.Quanto a ele... Deixa pra lá.
Um abraço, Paulo Murilo.

 
At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Isto mesmo Prof.Paulo Murilo, mostrou que pensa no basquete do país sem facções politicas, enquanto o mentiroso do grego, qualquer dia vai estar com nariz igual ao do pinoquio, de tanto que mente para as pessoas, promete e não cumpre e ainda tem presidente de federação que acha ele o maximo, triste nivel do basquete brasileiro do ponto de vista de dirigentes.

 
At 6:27 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Pelos deuses caro anônimo,assine seus comentários,pois tenho como norma no blog retirar comentários apócrifos,a favor ou contra.Não me leve a mal,mas o combinado tem de ser cumprido.
Afinal,grego melhor que um presente só existe um...Um abraço,Paulo Murilo

 
At 8:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Prometo assinar os proximos.

gustavo silva

 

Postar um comentário

<< Home