FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com


Prof.Paulo Murilo 

28 maio 2008

O HINO...

Fala-se tanto em educação através o esporte, onde a escola se vê cada vez mais órfã de incentivos, objetivos, planejamento, verbas e vontade política. Mas, paralelamente a tanta ineficiência testemunhamos inertes ao desperdício de verbas com atividades faraônicas, onde jamais faltam reais e dólares para empreiteiras, firmas estrangeiras em organização e planejamento esportivo, com retorno quase nulo para a população, a não ser os impostos cada vez mais altos, e a conta a ser paga por tanto descalabro e falta de patriotismo.

E numa fase tão ufanista , onde cifras gigantescas parecem nunca acabar de ser geradas para suprirem projetos que nada tem a ver com as necessidades básicas dos jovens brasileiros, um hino deveria representar tão criminoso desperdício de valores e de esperanças em tempos melhores.

Ai está o hino - http://www.youtube.com/watch?v=qlzCSoMnRkU

1 Comments:

At 9:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 15/05/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site Basquete Brasil com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

 

Postar um comentário

<< Home