FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com


Prof.Paulo Murilo 

14 dezembro 2007

PRESCRIPTION...

GRANDES DEFINIÇÕES

“O presidente é avaliado e analisado por tudo que ele faz pelo basquetebol”.

Gerasime Bosikis

8 Comments:

At 9:13 AM, Anonymous Anônimo said...

E ele ainda arrancou uma cara de incredulidade da Milena Ceribele, mas vocês acham que ele percebeu isso? É muita burrice pra uma pessoa só...(leia-se , ele , Grego, pois , ele pode despistar dizendo que falo do Paulo Murillo.

 
At 12:17 PM, Anonymous Anônimo said...

O "estadista" declarou:

"Um presidente não fica marcado por ir ou não às Olimpíadas..."

Então lhe pergunto professor:

Se eles não têem como metas e objetivos classificar e disputar o
MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO PLANETA , porque a CBB não muda sua razão social e se torna um projeto esportivo social ou uma ONG ?

Abç !

 
At 8:03 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Prezado Presidente(não o da CBB...),
desculpe, mas ele percebeu muito bem,e percebe muito mais do que imaginamos,dai a prescrição de uma boa dose de Symancol para ver se deixa de agir como se todos os demais envolvidos com o basquete nada representam para ele.Um dia,tenho a certeza o remedio fará efeito,nem que seja de tanto olhar para a embalagem.
Um abraço,Paulo Murilo.

 
At 8:11 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Prezado Rodrigo,realmente a entrevista foi de doer.Quanto à sua ideia da CBB mudar sua razão social,ela já o fez a muito tempo,desde que essa diretoria se apossou da mesma,transformando-a em uma empresa à serviço de interesses e negociatas.Infelizmente auditar confederações é praticamente uma impossibilidade nesse nosso mal-tratado país.Um abraço,
Paulo Murilo.

 
At 7:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Prezados Amigos,

Eu acho que symancol não seja o remedio adequado, o remedio adquado é o cautrin, que mata pragas e demais vermes.Symancol o grego e sua trupe já estão imunizados. Se soubessem o que seja ter discernimento, já tinha deixado a CBB, mas devido a falta de conhecimento do vocabulario portugues vem sendo o forte desta administração , vamos sim ter que comprar e dar de presente para o grego OLEO DE PEROBA, para passar na cara de pau dele e dos demais da CBB.Meus amigos sinceramente cada vez mais me envergonho deste nosso país, como pessoas como esta do sr.grego pode dirigir um esporte, quando dizem que esporte é educação, o grego contraria a tudo isto, pelas atitudes perante ao esporte, a imprensa perante a tudo e tem gente que acha ele legal nas federações, pobre basquete brasileiro, eu não sei o que é pior a politica do país, neste governo Lula, ou a gestão do basquete brasileiro do grego, eu acho que a diferença esta no numero de dedos inteiros pq o resto de pobre se parecem muito ou mesmo digo são iguais.

Gustavo Silva

 
At 7:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Prof.Paulo,

Olhando bem esta foto do grego me leva aquela musica do Miltinho nos anos antigos que tocava nos bailes de formatura, se tivesse um baile hoje desses para o basquete e ele visse o grego, certamente cantaria Pinta de incompetente e por ai vai............

Derrepente poderiamos come�ar uma campanha junto ao basquete para que todos enviassem para CBB, OLEO DE PEROBA, como presente de natal o que acham da ideia.

Gustavo Silva

 
At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Completando a musiquinha do Miltinho,CARA DE PALHAÇO, PINTA DE PALHAÇO ESSE SERÁ O TRISTE FIM DO GREGO PERANTE AO BASQUETE BRASILEIRO.Já tem empresas de detetização usando esta foto do grego veiculado em seu blog, querendo ou não, esta foto do grego é multiuso, serve desde matar insetos e baratas, como mostrar aqueles que ainda acreditam no basquete a cara de pau como aparece nas fotos como uma perfeita hiena, quem conhece a historia das hienas vai entender o que escrevi.
Gustavo Silva

 
At 2:30 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Prezado Gustavo,realmente sobram motivos para que fiquemos decepcionados com a realidade do basquete brasileiro,assim como faltam estratégias bem planejadas para dar um fim a tanta incúria e desmandos.Eis o ponto fulcral do grande problema,que perdurará enquanto não for estabelecido um pacto desportivo para debelá-lo.Unir forças e idéias seria um bom começo,mas quem se habilita ao primeiro passo?Daqui desse canto encaro o problema com as parcas armas de que disponho,a crítica pertinente,as sugestões embasadas e estudadas,a experiência testada e factível.Quem mais se dispõe na luta?Necessitamos de idéias,projetos,estudos e pesquisas,pois a critica pela critica em si se perde nos meandros das interpretações,falsas ou verdadeiras,fatores protelativos das grandes decisões.Busquemos as soluções,sob o prêço que for. Um abraço, Paulo Murilo.

 

Postar um comentário

<< Home