FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com


Prof.Paulo Murilo 

25 maio 2007

SISTEMAS II - TREINANDO OS FUNDAMENTOS.

Dando prosseguimento à série Sistemas, apresento o segundo capítulo da mesma. Espero que o estudem, comentem e que o desenvolvam na medida do possível, pois é uma preciosa ferramenta de trabalho, e que conta com a simpatia e aceitação da maioria dos jogadores, dos infantís aos mais graduados, já que a imensa possibilidade de evoluirem na prática dos fundamentos não têm limite. Para os técnicos e professores, a oportunidade de exercerem uma constante correção dos fundamentos, torna esse sistema de enorme valia no dia a dia de suas profissões. Espero que gostem. PS- Existe a possibilidade de aumentar as imagens com a utilização do mouse sobre as mesmas.

4 Comments:

At 5:53 PM, Anonymous Anônimo said...

otima ideia!

Fiquei empolgado pra treinar dessa maneira soh vendo as fotos, com certeza treina muito mais os fundamentos e de modo mais prazeroso.

vou mostrar pro meu tecnico este artigo e espero que ele ponha esse sistema em pratica.

Abraços!

 
At 9:56 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Leandro,faço votos para que você consiga sucesso junto ao seu técnico.Seria bom para você e sua equipe treinarem dessa forma,e muito mais proveitoso para seu técnico,que somaria mais um recurso aos muitos de que é possuidor.Um abraço,Paulo Murilo.

 
At 11:48 PM, Blogger Jalber Rodrigues said...

Inovação!!! É isso que o basquete brasileiro precisa, e é o que seu blog traz para os que trabalham e querem ver o basquete sempre progredindo.
Sou um técnico iniciante e sempre tive dificuldades em encontrar material para meus estudos. Passei hoje 4 horas lendo seus artigos...e que grata surpresa!!!
Esse material com fotos e narrativa veio completar o excelente trabalho feito em suas postagens!!! obrigado!"PROFESSOR"!!

 
At 3:59 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Caro Jalber,fico imensamente satisfeito com sua receptividade aos artigos aqui publicados.Espero que os mesmos propiciem a você momentos de reflexão e crítica,sem os quais seriam de muito pouco valia para o seu progresso como técnico e incentivador de jovens.Temos todos nós muito trabalho pela frente,e muita responsabilidade também.Vamos à luta! Um abraço,Paulo Murilo.

 

Postar um comentário

<< Home