FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com


Prof.Paulo Murilo 

17 novembro 2008

TRANSPARÊNCIA?...

Um site novo na praça, cheio de promessas em novos tempos, esperanças, trabalho sério e revolucionário. Publica projetos, políticas de ação e conclama a todos por sugestões, análises e críticas às propostas contidas no mesmo. Mas é um site apócrifo, sem nomes, sem líderes expostos, mas envoltos numa penumbra suspeita e nociva, já que imputáveis e de impossível acesso direto, a não ser pelos caminhos das hipóteses ou do “ouvir dizer”...

Envio uma sugestão que é publicada e onde ainda se mantém, para logo a seguir receber um apoio do Prof. José Medalha, apoio este que respondo em uma outra mensagem, ambas enfocando como errônea a atitude anônima do grupo que afirma liderar o site. Há, estamos falando do site Hora de Reconstruir. Ambas as inferências, a minha e a do Medalha são deletadas após uma semana fora do ar para “Manutenção”, caracterizando uma forte e inadmissível tendência à censura pura e simples, quando sugestões requeridas pelo site são eliminadas quando não atendem os interesses do grupo apócrifo que o mantém.

Torno a enviar a mesma mensagem, logo deletada, automaticamente, numa ação de cerceamento absoluto de qualquer questionamento que venha a se insurgir contra o posicionamento antidemocrático do grupo.

Aí estão as duas paginas onde faço chegar minhas sugestões, uma mantida, outra apagada por duas vezes, assim como foram apagadas as do Medalha, numa prova inconteste do tipo de ação coercitiva emanada por um tipo de gente que ainda teima pelo anonimato como forma de comandar mudanças, gestões , destinos e esperanças de um basquete anacrônico e infeliz, exatamente por ter em seu comando esse mesmo tipo de liderança, obscura e coloidal.

Que pena, que dolorosa e lamentável pena.

Sem amém...

7 Comments:

At 8:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Prof.Paulo,

O Tony como grande brincalhão que agora brinca de ser candidato uma hora se diz candidato, outra hora diz que não, parece aquela brincadeira que ele fez com Helio dizendo que apoiava ele e depois disse que foi uma brincadeira.Acho que o basquete brasileiro esta precisando de pessoas serias na CBB e não brincalhões como Sr.Tony, acho que ele foi infeliz nessa entrevista e logo depois que divulgaram um e-mail dele falando do site ele retirou-o do ar.Será que ele esta fechando nas sombras uma coligação com o Grego pq se comenta no Rio que o Grego pode não se candidatar a reeleição, ainda mais com essa boquinha na ABASUL, já esta empregado.Derrepente ele vai fazer como o grupo do Carlinhos Gaucho na ultima eleição ficou em cima do muro com seu grupo e apesar de ter chances de mudar a historia do basquete em 2004, preferiu o Grego. O mais engraçado que os caras que ajudaram a reeleger o Grego em 2004 hoje são seus adversarios na eleição de 2009 pq será hein???

Pablo Gutierre

 
At 8:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 8:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 8:35 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Duas postagens foram excluidas por serem repetições da postagem do Pablo Gutierre. Paulo Murilo.

 
At 8:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Depois do gênero terror nas últimas competições internacionais , agora o basquete brasileiro está se especializando no gênero SUSPENSE.


Rodrigo Bacher

 
At 12:25 AM, Blogger Basquete Brasil said...

Prezado Pablo, creio que a trinca Greg,Chak & Carl agora faz sentido para muita gente.Para mim nunca foi mistério.O principio mafioso é uma realidade intocável no âmago do desporto nacional.Um abraço,
Paulo Murilo.

 
At 12:30 AM, Blogger Basquete Brasil said...

Prezado Rodrigo,suspense é pouco.Trata-se de algo muito mais grave e perigoso.Aos poucos a verdade vai aflorando.Um abraço,
Paulo Murilo.

 

Postar um comentário

<< Home