FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com


Prof.Paulo Murilo 

26 setembro 2008

A HERANÇA...

No O Globo desta quinta –feira(25/09/08), Uma matéria sobre os Jogos Pan-Americanos, menciona que a União gastou 1.589% acima do previsto para as obras, num superfaturamento inédito em dispêndio de verbas publicas no país.E que muitíssimo pouco, poderíamos dizer nada, beneficiou a população em suas necessidades básicas, principalmente em transportes e saneamento básico, linhas de metrô, despoluição de rios e lagoas, tratamento de esgotos e melhoria na infra-estrutura hospitalar e escolar, assim como os grandes estádios construídos em nada contribuem para o conforto da população, a quem cabe pagar a imensa e irresponsável divida herdada de um projeto que beneficiou somente uma pequena e abastada elite política.

Mas nem tudo foi perdido, pois o povo carioca pode se orgulhar de um monumento em mármore e seus 6 andares de majestosa presença na Avenida das Américas, onde se instalou o órgão responsável pela festança financiada por seus sacrificados impostos.

Para a gloria e o regozijo do povo carioca, ai está o seu Taj Mahal !

6 Comments:

At 8:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 10:12 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Infelizmente não publico comentários anônimos.Por favor não insistam.Obrigado, Paulo Murilo.

 
At 10:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Prof.Paulo,
Taj Mahal é a sede do COB, o quanto não gastaram ali em vez de aplicar esse dinheiro e desenvolvimento de tecnicos, atletas, fisiologistas etc, mas afinal o Nuzman gosta de coisas suntuosas e demontração de poder, afinal a grana hoje do esporte brasileiro passa toda pela mão dele e não é pouca não, com isto ele consegue fazer com que todos os presidentes de confederação comam na mão dele e para ter dinheiro tem que pedir a sua benção, do contrário morrem a mingua. Não é possivel que venha uma politica esportiva que não permita os presidentes de entidades esportivas não se perpetuarem no poder, haja visto o ultimo resultado nas olimpidadas pifio dito até pelo presidente da republica e o cara permanece e se tiverem eleições vence de novo, brincadeira.
Pobre esporte brasileiro.
Wellington Moraes

 
At 5:25 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Prezado Wellington,o mais emblemático nessa história toda é que o COB,como empresa privada não presta contas a ninguém,assim como as confederações, e tudo com verbas públicas.É o prana financeiro,a orgia desenfreada com as economias do povo brasileiro.O que adianta o TCU levantar questionamentos sobre os gastos faraônicos destas instituições se tudo continuará como está? É uma vergonha transcedental, absurda e trágica.Um abraço,Paulo Murilo.

 
At 7:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Prof.Paulo

Este é o país que nós vivemos onde os desmandos sobrepõe os mandos, onde o errado sobrepõe o certo, onde o pessoal sobrepões o todo, onde a certeza da impunidade, permite que façam tudo errado e nada aconteça este é o Brasil varonil.
Gustavo da Silva

 
At 9:57 PM, Blogger Basquete Brasil said...

Prezado Gustavo,mas poderia acontecer se quisessemos de verdade.E é exatamente neste vácuo de ações que proliferam os oportunistas,os larápios.Nada mais trágico do que a omissão, nada.
Um abraço,Paulo Murilo.

 

Postar um comentário

<< Home